Notícia - Tsuburaya lança estatua de ouro puro para comemorar os 50 anos de Ultraman


Saudações irmãos Ultra.

Hoje marca a estreia oficial do Blog Ultraman QG, uma extensão do grupo de mesmo nome que já há algum tempo vem reunindo fãs e adeptos desta maravilhosa franquia conhecida e referenciada no mundo inteiro. E aqui no Blog você ficará por dentro de todas as notícias envolvendo este universo.
Para começar, trago até vocês uma notícia que muito provavelmente seja a primeira grande novidade para 2017. Como todos devem saber, em 2016, a Tsuburaya comemorou os 50 anos da franquia lançando diversos produtos exclusivos e limitados, a produtora lançou CDs, DVDs, Tênis, Bonés e até cafeteria com a marca Ultraman, sem contar os incontáveis eventos não só pelo Japão, como também pelo mundo inteiro.


2017, já começou com um grande feito que muito provavelmente nenhum outro herói no mundo inteiro conseguiu alcançar. Uma escultura de ouro puro foi apresentada hoje na loja GINZA TANAKA Tokyo. A escultura Pure Gold Ultraman, possuí 30 cm de altura e pesa cerca de 11 Kgs. A peça de ouro custa nada mais nada menos que 110 milhões de ienes e será a única peça produzida em todo o mundo.
Há também uma coleção exclusiva de moedas de ouro, com as coleções Showa Ultraman & Ultraman Annivesary Collection Gold.


Os Sets completos com as moedas de ouro custam 1.080.000 ienes. Há apenas 50 sets feitos no mundo todo. Estes produtos de Ouro serão exibidos no GINZA TANAKA (Principal loja em Ginza) a partir de hoje dia 26 até o dia 31
O Ultraman esteve presente no local onde foi assediado por repórteres que a todo tempo filmavam e tiravam diversas fotos da estátua luxuosa do herói.


O Set com as moedas de ouro podem ser encomendadas através do site Bandai Official site, já a estatua é uma produção da Tanaka Kikinzoku Jewelry Co., Ltd, e para ser encomendada, é preciso entrar em contato com a empresa através do email: gaisho@ml.tanaka.co.jp.


A estatua de ouro do Ultraman só prova o quanto herói é importante e reconhecido na terra do sol nascente mas infelizmente não ficará exposta por muito tempo. Vamos aguardar os próximos lançamentos da Tsuburaya para a franquia este ano e tudo claro, você ficará sabendo aqui no nosso Blog.

Até a próxima! o/

0 Comentários