Ultraman The Rocks.....


Novo Álbum.......


Com lançamento agendado para o dia 07 de Junho de 2017 o novo álbum com temas da franquia Ultraman estará fazendo parte das comemorações de meio século do Ultraseven Clássico de 1967 e os produtores do novo disco garantem que o disco tem mesmo o perfil de celebração trazendo novas versões para temas da eras Showa e Heisei.
O Disco é comandado pela banda Kagaku Tokusoutai que fora do Japão também é conhecida como SSSP- “Science Sound Special Players” que na verdade é uma alusão a sigla internacional do esquadrão Patrulha Científica do primeiro Ultraman .

 
O Grupo surgiu independente dos grandes selos más foo ganhando notoriedade pela criatividade e plo amor demosntrado as séries de Super-Herois em suas apresentações com destaque para os temas musicais da franquia Ultraman e neste disco eles recebem artistas convidados muito conhecidos do público amante da cultura pop para interpretar novas versões neste disco que antes mesmo de ser lançado já parece antológico.
A Atriz e Dubladora Megumi Han que atuou em Shuriken Sentai Ninninger emprestando sua voz para Kyuuemon Izayo e também atuando como Luna Kokonoe ( Mido Ninger) também está presente neste disco particpando de um duo com Hyoury Hokuto interpretando o tema de Ultraman Ace.


O Disco também traz o Tecladista e Arranjador Yasuhiko Fukuda apresentando uma nova roupagem para sua famosa Brave Love Tiga com sintetizadores e trechos da obra original sampleados dando um novos ares a canção do amado Ultraman Tiga.

 
Outra atração que este novo álbum apresenta é o conceituado Bateirista Hiroshi Kido que é um grande incentivador de jovens musicos no Japão dando seu toque magistram nos temas de abertura de Ultraman X e Ultraseven.


No Video-Teaser abaixo já dá para sentir todo vigor empregado nas novas versões que este novo álbum vai apresentar para fãs da franquia Ultraman e também do bom Rock In Roll.............

Como podemos ver a franquia Ultraman apesar de seu meio século de existencia está bem longe da aposentadoria....rsss





2 Comentários

  1. Vocês estão de parabéns pelo blog gosto de Ultraman e é dificil achar informações sobre os Ultra na Internet agradeço demais pelo projéto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Nexus..............fico feliz que tenha gostado do que viu e embora ainda estejamos engatinhando nosso objetivo é trazer bastante conteúdo desta amada franquia para compartilhar com todos voces.

      Obrigado por estar aqui conosco...\o/

      Excluir